O MARCELO NADA!

À Esquerda do Zero

Eu não confio no Marcelo. Nem do Sousa nem do nada. E muito menos do Rebelo. Ele quer ser tudo sem ser nada, é um cabeludo sem cabelo.

O Marcelo nada mas não nada, apenas boia. Dizem que também mergulha. Aonde? Na primeira onda e logo foge. Ele é o nunca mais o hoje.

E foge do quê? Do frio, do medo e de tudo. Leva a prancha mas não surfa. Leva aspirinas para a água. Por causa do resfriado. Leva o fato e o escafandro e mal se molha. Depressa vai depressa vem e diz que nada. Não é nada.

O Marcelo fala mas não opina. O Marcelo toma aspirina e nunca opina. O Marcelo diz tudo sem dizer nada. O Marcelo diz que pensa. Alguém lhe conhece um pensamento? Nada! O Marcelo não nada, apenas boia. Anda na tona da água e nem mergulha nem navega. Que frase…

View original post mais 238 palavras

Anúncios

3 comentários a “O MARCELO NADA!”

  1. Ai que vergonha Amiga! Então vai-me partilhar um ” gozo” ao Marcelo? Agora não é politicamente correcto!!! Mas pronto, escrevi não escrevi? Então esteja à vontade e disponha sempre. Está a brincar! E obrigado por partilhar textos meus! Abraço!

    1. Mudam-se os tempos….mudam-se as vontades…..todo o mundo……..Tal…tal…tal…!
      Saudações. É um prazer desfrutar de bons comentários, dissertações, desabafos e irritadas apreciações. Viva a liberdade de dar uma opinião sem levar um “murro” da cara !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s