EMIGRANTS FIRST?

À Esquerda do Zero

Eu, ultimamente, tenho passado o meu tempo de pensar, sem pensar em nada. Unicamente a ver, a ouvir e a ler, como dizia a Sohpia, o que resume e define a única maneira de não ignorar.

E porque é que não tenho escrito? Porque estou numa de “wait and see”! Isto é :perante tantas dúvidas e sombras que se levantam eu, que tenho passado o tempo observando e nada pensando ou opinando, dou por mim a pensar que qualquer coisa que eu diga ou alguém diga, mesmo que perentoricamente, como alguns fazem, não passará nunca de uma pequena parte da  verdade ou da suposta verdade.

Por isso eu, como disse, não tenho pensado noutra coisa que não seja pensar em nada! O que não quer dizer que não esteja atento ou deixei de ter opinião. Tenho é mais dúvidas, essencialmente acerca do futuro desta pobre humanidade. Mas só dúvidas, que…

View original post mais 471 palavras

Deixe uma Resposta

