I WILL MISS YOU, Mr. and Mrs. OBAMA.

À Esquerda do Zero

Li num Blog que sigo a seguinte observação de um leitor, reagindo a um texto sobre o mesmo tema e que, por entender ir de encontro ao que penso, transcrevo:” Um conselho amigo: poupem as críticas aos actos de Obama pois vão precisar delas todas a multiplicar por cem para classificar os de Trump”.

Sei que muitos Amigos meus, uns fisicamente próximos e outros apenas do Facebook mas que, pela intimidade já alcançada, considero igualmente Amigos, não concordam ou não vão concordar comigo mas, mesmo assim e seguindo o que a minha consciência me dita, vou passar a escrito um resumo daquilo que sobre o tema penso.

Em primeiro lugar, do ponto de vista do conhecimento profundo e intrínseco da sociedade americana, eu não me sinto capacitado para sobre ela fazer um juízo definitivo e duvido que sejam muitos os que tenham a real percepção do que ela é e…

View original post mais 627 palavras

Deixe uma Resposta

