Big Bang

Sílvia Baptista

Disclaimer: este não é um post comercial. 

Farta de estar um pote e de me andar a arrastar pela vida, decidi começar a treinar à séria. O que significa, de uma vez por todas, comprometer-me com aquilo que digo a mim mesma e deixar de ser uma criança parva. Sabendo que a minha condição física não era a melhor, fui de peito feito às balas do exercício. Toda lampeira na minha arrogância pueril, fui pesada, medida e avaliada pelo Mário Sá, treinador e mestre em desporto e nutrição.

Quando a balança vomitou os resultados, fiquei em choque. Com vários indicadores mas, sobretudo, com o da idade metabólica, que é aquele parâmetro que nos diz a idade do corpo, apesar do que está escrito no cartão do cidadão. Quando o Mário me disse “56”percebi que tinha batido no fundo. Quando continuou e me disse a percentagem de massa gorda neste corpo…

View original post mais 125 palavras

Deixe uma Resposta

