Das partilhas

Sílvia Baptista

É muito raro ter um feedback masculino. E este tocou-me o coração.
Estou muito grata.
Permita que me apresente. Chamo-me Pedro Borges, tenho 52 anos, sou professor, casado e tenho duas filhas. Moro em Abrantes. Terminei, hoje, de ler o seu livro e desde o início que pensei em lhe dirigir algumas palavras para lhe dar os parabéns. Gostei imenso de o ler. Gostei da sua escrita, da forma como usa a língua portuguesa, diverti-me como há muito não acontecia a ler um livro e identifiquei-me consigo e com a sua visão sobre o amor/sexo da humanidade. Concordo que precisamos de ar fresco e puro nas nossas relações.
Eu fui abusado sexualmente em criança. Várias vezes, em situações diferentes, por pessoas diferentes. Resolvi o assunto como pude, sozinho, por medo. No seu livro li pela primeira vez publicado que o homem também é ou pode sentir-se esmagado por ideias feitas a seu…

View original post mais 246 palavras

Deixe uma Resposta

