Técnica para desqualificar um interlocutor com quem não se concorda

VAI E VEM

Diário Económico logo_bigO director do Diário Económico (DE) brindou-me hoje com um post-scriptum no seu editorial, onde critica um texto que publiquei neste blog, no qual analiso a entrevista do seu jornal ao candidato à liderança do PS, António Costa. O director do DE vem a reboque da discussão de um post no Facebook, de Paulo Ferreira, um dos jornalistas que fez a entrevista a António Costa, em resposta ao meu texto.

O director do DE refere no seu editorial que fui “antiga assessora de Imprensa de Mário Soares e, mais recentemente, membro do ERC (elementos do meu CV que, pelos vistos, o director do DE considera relevantes para me criticar, visto que os seleccionou para apoiar a sua crítica à minha pessoa). Completa depois o meu “perfil,” afirmando: “Serrano é, de forma pública e notória, apoiante de Costa nas primárias do PS, mostrou não ter capacidade de…

View original post mais 766 palavras

Deixe uma Resposta

